Quantos vêem a Chicca Maria

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

#364 Nem acredito!

Pipoca despachada para ir para a creche, já vestida de espantalho, pronta para o desfile de Carnaval.
Íamos no carro e eis que vomita o pequeno-almoço todo. Carro encostado na berma da estrada, ainda tentámos limpar alguma coisa, mas não valia a pena. Voltámos para trás e roupa toda para lavar e banho com a pipoca.
Cadeira do carro toda suja, tudo para a máquina de lavar.
E assim todo o meu trabalho de costura durante uma semana foi em vão... E eu que detesto costura!
Além disso o marido está de férias e tínhamos combinado almoçar fora e dar um passeio, claro que também ficou tudo em águas de bacalhau.
A pipoca consegue escolher sempre os melhores dias para ficar doente, tadita. No 1º aniversário também andou a vomitar, no 2º aniversário teve uma estomatite aftosa.
Combinar coisas com filhos é um risco, nunca se sabe se não chega o dia e eles adoecem  E eu só tenho uma filha, quem tem mais, maior a probabilidade de ficarem doentes.
Fiquei mesmo triste de ela não poder ir ao desfile.
Bom, o que vale é que ela está bem disposta e não voltou a vomitar.

3 comentários: