Quantos vêem a Chicca Maria

domingo, 2 de dezembro de 2012

#309 É Natal, é Natal!


O dia oficial de fazer a árvore de Natal e toda a decoração alusiva à época é no dia 1 de Dezembro.
Mas ontem o marido e o pai tiveram a tarde toda a desmontar e a montar outra vez um armário que mudou de sítio. Já não tivermos tempo nem paciência para a árvore.
Assim, hoje, depois da sesta da pipoca, foi altura para o fazer.
Lá comecei a montar a árvore, depois fui colocar umas fitas largas que tenho em prateado. Aquilo tem uns brilhantes minúsculos colados e sempre que se mexe nas fitas é só brilhantes por todo o lado. Todos os anos me chateio com as fitas, fico com brilhantes por toda a casa, pela roupa na cara, nas mãos, um inferno. São muito giras mas são umas chatas.
Estava eu a colocá-las e não estava a gostar nada do resultado, todas tortas, lá tentava ajeitar e nada. Deu-me uma fúria, arranquei-as da árvores, enfiei-as num saco e foram para o lixo! Enquanto isto, ia chamando nomes às fitas...
Sentei-me no sofá, respirei fundo e lá recomecei.
Com a ajuda do marido e da pipoca, que adorou por as bolas e a dá-las para as mãos da mãe e do pai, ficou bem gira. "É a minha árvore!" - Diz a pipoca. :)
É Natal, é Natal!

Sem comentários:

Enviar um comentário