Quantos vêem a Chicca Maria

sábado, 10 de novembro de 2012

#289 Isabel Jonet - Exagero!

Já depois de ter ouvido as declarações da Sra. Presidente do Banco Alimentar, Isabel Jonet e muitas das reacções ao que por ela foi dito, digo isto: Exagero!
Exagero por parte daqueles que levaram a mal e se sentiram ofendidos com o que a Sra. disse.
Acho que não disse nada de mais, penso que talvez não se tenha explicado da melhor forma, mas em nada me senti ofendida com o que disse. Entendi a ideia que queria transmitir.
Como se não bastasse, há já uma petição com não sei quantas assinaturas para a Sra. ser demitida do cargo que ocupa na instituição! Enfim...
Cúmulo dos cúmulos, há quem apele ao boicote aos donativos ao BA!! Que verdadeiro disparate! Mesmo que a Sra. tivesse dito alguma coisa de grave, nem a instituição e muito menos os seus beneficiários têm de ser penalizados por isso!
Apelo aqui para que, na próxima campanha do BA, os números do ano anterior seja superados! Seria uma chapada de luva branca naqueles que apelaram ao boicoite!

Campanha nos supermercados dias 1 e 2 de Dezembro.
Campanha on-line dias 23 de Novembro a 9 de Dezembro Vejam aqui 

2 comentários:

  1. Ainda não entendi o alarido à volta deste tema. Quanto a mim, a senhora não disse nenhuma mentira e esta petição deve ser para prejudicar os destinatários, as pessoas que dependem do BA.

    Bjokas

    ResponderEliminar