Quantos vêem a Chicca Maria

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

#239 Balanço

Bem, terminei hoje o livro "As Cinquenta Sombras de Grey".
Muita polémica, muitos comentários negativos do livro.
Eu gostei da história, foi um livro que me cativou, não propriamente pelas cenas de sexo mas pelo mistério à volta da personagem Mr. Grey.
Parece-me que a personagem Anastesia é contraditória em certos aspectos.
O livro não é só sexo, sim tem várias cenas, bem explícitas, mas não acho que a história se resuma a isso.
Sinceramente não percebo certas críticas que se têm feito como: tem um linguagem básica, personagens pouco credíveis, é literatura de férias... Enfim, cada um gosta do que gosta. Mas eu tanto leio Eça de Queiroz como Dan Brown.
Gostei o suficiente para querer ler o segundo livro.

3 comentários:

  1. Eu li meia duzia de paginas e ainda nao pude continuar, mas tenciono le-lo rapidamente. evito ouvir as criticas pois cada um gosta do que gosta!

    Giveaway Chanel! Participa!

    http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  2. Hummmm, acho que vou ter de avaliar por mim.

    ResponderEliminar