Quantos vêem a Chicca Maria

quinta-feira, 17 de maio de 2012

#179 Em forma para o verão



Há dias encontrei pelo Facebook uma nutricionista que criou um grupo para seguirem um plano alimentar durante um mês, a começar em 21 de Maio e terminar a 21 de Junho. O obejctivo é perder os quilinhos a mais que se ganharam no inverno. Assim, para as senhoras, pode-se perder entre 2 a 4 quilos e para os senhores 3 a 6 kg.
Como acho que não me fazia nada mal perder uns quilitos agora para o verão, resolvi aderir.
Respondi a um formulário da minha história clínica e alimentar e depois com base nas minhas resposta, elaborou o meu plano alimentar para este próximo mês. Já o li, já escalareci algumas dúvidas e 2ª feira é o início. Vou tentar postar aqui as evoluções.
Quem quiser espreite aqui: http://www.facebook.com/notes/nutri%C3%A7%C3%A3o-na-ponta-da-lingua/plano-alimentar-online/363747690341139
Vamos ver como vai correr!

1 comentário: