Quantos vêem a Chicca Maria

domingo, 13 de maio de 2012

#177 Feira do livro



Já não ia à Feira do Livro desde os tempos de faculdade. Fui lá comprar uns volumes do Código Civil Anotado (que emoção de leitura ;)). O que significa que já passaram, pelos menos, 10 anos!!!!
Muito calor, e confusão demais para mim. Gosto de ver com calma os livros e escolher à vontade. Bem sei que num fim-de-semana é quase impossível, mas é a única altura em que podia ir.
Comprei um livro e um puzzle para a minha pipoca e este foi o único livro que comprei para mim. No meio da confusão, lancei-lhe o olho, já tinha ouvido falar dele e queria comprá-lo, estava em promoção e vai disto. Ia para pagar quando um funcionário me chama a atenção que o autor está a dar autógrafos. Olha, calha bem! Pequena conversa com ele, descobro que também é canhoto, logo bom pessoa de certeza! ;) E assim, com tantos livros que tenho, este é o 1º autografado.

3 comentários: