Quantos vêem a Chicca Maria

domingo, 29 de abril de 2012

#170 Resumo

Pois é, mais um fim-de-semana quase, quase a acabar...
Sábado ficámos por casa, o tempo estava xôxô e acabei por fazer umas comidinhas na Bimby. Brincadeira com a filhota e andar de baloiço com ela.
Desde que me lembro, sempre quis ter um baloiço em casa. Devo ter pedido aos meus pais umas centenas de vezes que me comprassem um...até hoje nada.
Pois é, mas o meu pai agora ofereceu um à neta! Foi para se redimir de nunca me ter oferecido um...
Resultado, aos 33 anos de idade concretizei um sonho de criança! Mais vale tarde que nunca! Que saudades tinha de andar!
Ora pois a filhota estreou-se no sábado no baloiço. Eu a pensar que ela se ia assustar...qual quê! A rir toda contente, a pedir "mais, mais" e choradeira, quando meia hora depois quisemos tirá-la de lá...
Hoje às 8 da matina já estava no circuito a correr: 15 minutos mais 15 a andar.
Depois de almoço fomos fazer geocaching mas a rezar para que não chovesse, até tivemos sorte só apanhámos um aguaceiro. O marido fez hoje a cache 500!
Esta semana mais um feriado, sabe mesmo bem estas semanas mais curtas.

Sem comentários:

Enviar um comentário