Quantos vêem a Chicca Maria

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

#100 Sou assim...

Considero-me uma pessoa chorona, sou, é um facto. Ele é no cinema, é a ver televisão, é a ler livros...choro!
Quando li o livro As palavras que nunca te direi do Nicolas Sparks, chorei baba e renho! Quase o livro todo. Algum tempo depois vi o filme, toca a chorar o filme todo!!
Notícias tristes, tragédias, mortes, doenças, choro!!
E então alguma coisa envolvendo crianças é a minha desgraça... Acho mesmo que depois de ter sido mãe a coisa agravou-se, talvez por pensar que alguma destas situações possam acontecer à minha filha...
As vezes já tenho medo de ver as notícias...então alguns jornais portugueses têm sempre cada notícia mais trágica que só visto!
Se isto tem tendência a agravar-se com a idade, estou feita ao bife...porque se com 33 anos já estou assim, aos 50 nem imagino!
Ultimamente as declarações do Sr. PR também me fizeram chorar!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário