Quantos vêem a Chicca Maria

sábado, 17 de dezembro de 2011

#67 Prendinha para mim

Amanhã é o aniversário da minha pessoa.
E faço uma capicua: 33.
O tempo não está para muitas despesas, mas gosto sempre de estrear uma indumentária nova. E por isso hoje fui às compras.
Gosto muito da Benetton, mas não sei se é mal da loja se da colecção, consegui não gostar de nada... E gosto desta marca porque tem sempre roupa com muita cor, mesmo de inverno, que é o que eu gosto. Não gosto nada de me vestir de escuro, toda de preto então, nem pensar. Se visto preto, tenho sempre de usar uma cor forte para compensar.
Basta dizer que a minha cor preferida é o vermelho e o azul. Agora cores como o verde seco, beje e tudo o que seja pálido, não é comigo. Claro que um peça ou outra, enfim, aceita-se. Mas é a excepção.

Sem comentários:

Enviar um comentário