Quantos vêem a Chicca Maria

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#57 Quase, quase...

Dia 15 é o concerto do Bryan Adams no Pavilhão Atlântico e claro, EU VOU! Aliás, NÓS VAMOS! Vou com o marido e vai ser a nossa 1ª saída juntos sem a nossa filhota...
Assistir a um concerto do Bryan Adams está na minha "bucket list". Ir a um concerto do Michael Jackson também, mas não consegui cumprir...quando ele veio cá tinha eu 14 anitos e os pais não deixavam ir.
Gosto muito das músicas de Bryan Adams e parece-me boa pessoa, acho que se o conhecesse ia gostar dele. Não me parece daqueles a quem a fama lhe subiu à cabeça ou que seja cheio de manias de "estrela".
Acho que não há nenhuma música dele que não goste, mas aqui fica a minha favorita, que espero que seja cantada no concerto!


Sem comentários:

Enviar um comentário