Quantos vêem a Chicca Maria

domingo, 4 de dezembro de 2011

#56 Viagens

Adoro viajar!
Conhecer sítios novos, saber como as pessoas vivem, os seus usos e costumes, experimentar a gastronomia...
Acho que tem um pouco a ver com o facto de não gostar de rotinas e de gostar de ver coisas novas.
Ás vezes sinto-me como diz aquela música do António Variações: "Estou bem aonde não estou, porque eu só quero ir onde não vou."
Viajar é para mim uma forma de aprendizagem, permite-nos alargar os nossos horizontes.
Não é preciso ir muito longe, ás vezes, bem perto de casa há locais bem interessantes e nunca demos por eles... É também por isso que eu gosto do Geocaching. Conhecemos locais que muitas vezes nos passam despercebidos.
Falando "fora das fronteiras" ainda há muitos sítios que gostava de conhecer, e não necessariamente por esta ordem:

- Paris;
- Rússia;
- Grécia;
- Argentina;
- Costa Rica;
- Emiratos Árabes Unidos;
- Jordânia;

A bem dizer, gostava de conhecer toda a europa! Acho que não é pedir muito... ;)
Mas em Portugal também há muitos locais que gostaria de visitar: Madeira, a zona da Arrábida, o Porto (só lá fui 1 vez há algum tempo), o Gerês e tudo a norte do Porto. Também não é pedir muito...

Sem comentários:

Enviar um comentário