Quantos vêem a Chicca Maria

terça-feira, 25 de outubro de 2011

#2 Como o tempo voa!

A assim de repente passou um ano desde o nascimento da minha filhota... ainda ontem soube que estava grávida e hoje ela já tem um ano!
Muita coisa mudou na minha, na nossa vida. Tenho saudades de fazer algumas coisas apenas a dois, mas ser mãe é mesmo uma experiência marcante. Não voltaria atrás. E não digo isto por ser policitamente correcto mas porque é o que sinto verdadeiramente.
Obviamente que nem tudo é um mar de rosas, há momentos menos bons mas, pelo menos no meu caso, não foram muitos e os momentos bons e muito bons superam os maus!
Acordar de manhã, ir à cama da filhota e ela dar um sorriso de orelha a orelha deixa-me completamente derretida!! Vê-la sorrir, brincar, dar beijinhos e abraçinhos à mãe e ao pai... é isso que compensa!
Apenas quero que ela seja feliz! 

Sem comentários:

Enviar um comentário